A regra de 2 minutos para Mauro Carlesse

2 horas atrás Pastor é obrigado a deixar igreja após dizer qual “homossexualidade ainda é pecado”

O governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, o executivo da empresa alemã Genomar, Alejandro Tola Alvarez. Acompanhado da prefeita por Brejinho do Nazaré, Miyuki Hiashida, este empresário veio ao Palácio Araguaia apresentar ao governador projeto para investimento pelo desenvolvimento genético do peixes da espé especialmentecie tilápia e produçãeste de alevinos na regiãeste central do Tocantins.

47% Destes consumidores devem passar este Réveillon com roupa nova, mostra levantamento da CNDL/SPC Brasil

As UBS do município estãeste preparadas de modo a realizar o diagnóstico precoce, oferecer a cura e quebrar o preconceito por ....

Este Sintras comunica de que irá Contemplar até de que este Governo prossegue usando as publicações do Ato por n° ...

Em poucos tempo o governo se vê diante do crises diversas, do caos na segurança pelo Ceará à promoçãeste do filho do vice-presidente, e constata qual a vida real é muito Muito mais complexa de que a bolha por uma campanhaA roda da política gira quase sempre do precisamente jeito.

Este chefe do Executivo lembra que, desde que assumiu este Governo, teve inúmeras restrições de modo a administrar a...

Cinthia Ribeiro vê instante propício para a renovaçãeste por parcerias entre governos estadual e municipal

Após os problemas relatados em praticamente todo este estado por falta por servidores, o governo começou a recontratar servidores para seus antigos cargos, principalmente na saúdo e sistema prisional.

Pré-selecionados de programas habitacionais por Palmas podem vir a perder benefício por falta de recadastramento

Governador diz de que não vê sentido no pedido de cassação feito pelo Ministério Público Eleitoral

Governador diz qual nãeste vê sentido no pedido por cassação feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

O asfalto da estrada da Chapada de Areia era 1 sonho antigo da populaçãeste, motivo por várias manifestações reivindicatórias e até exatamente do manifestações na estrada, organizada pelos moradores e cheque aqui segmentos organizados, pela importância da via para este desenvolvimento da regiãeste do Vale do Araguaia.

O candidato ganha a eleiçãeste com promessas e bandeiras e o otimismo se instala. Mas depois que assume percebe de que uma coisa é o discurso, e outra bem diferente é a prática. É quando a realidade do um governo se impõe, usando AS SUAS batalhas...Leia Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *